sábado, 30 de junho de 2012

Gratidão

Na educação que me foi dada pelos meus pais, a gratidão é um conceito omnipresente, concreto e que se pode sempre traduzir em acções. Desde que iniciei a minha actividade como treinador de basquetebol procurei "devolver", se é que isso alguma vez será possível, o muito que aprendi sobre o jogo, as pessoas e a vida, aos clubes que me formaram. Os clubes onde joguei são e serão sempre, para mim, os melhores do mundo. Os melhores do meu mundo... 
Como jogador tive a honra de representar Beira-Mar, Universidade de Aveiro, Galitos e Esgueira. Hoje, fruto da confiança depositada em mim pelos responsáveis de um dos clubes com maior historial no basquetebol nacional, dou finalmente início à última etapa do meu auto-denominado "Ciclo de Gratidão".
Muito Obrigado, Clube do Povo de Esgueira!

Sem comentários:

Enviar um comentário